was successfully added to your cart.

Carrinho

Divinal é o nome do novo tema para Websites desenvolvidos pela Estratega.

O tema de website Divinal Multi Page foi desenvolvido tendo em vista a simplicidade de navegação do visitante aliada à estética apelativa e multifuncional de um website de páginas múltiplas, com a possibilidade de contemplar loja online.

Com Web Design Responsivo, em que o formato do website se adapta automaticamente consoante  o visitante esteja num computador, tablet ou smartphone, bem como novos efeitos de animação dos textos e imagens, procura-se apresentar ao visitante uma agradável fluidez e estética como só a Estratega consegue implementar.

Possui também uma interface online de gestão dos conteúdos, a qual funciona igualmente em todas as plataformas, tornando-se ainda mais simples actualizar o website, mesmo em mobilidade. Encontra-se optimizado para motores de busca – SEO – para um melhor posicionamento nas pesquisas web.

Com blog de notícias, integração com redes sociais e optimizado para motores de busca – SEO, este novo tema para websites constitui não só uma moderna experiência de navegação e uma apresentação dos serviços da empresa, mas também uma demonstração do que a Estratega pode desenvolver dentro do que de melhor se cria na Internet.

Devido a ser modular, pode contemplar uma avançada loja online, com sistema de registo dos clientes, uma plataforma de gestão das encomendas e uma interface para o visitante agradável, rápida e segura para a maior eficácia das vendas.

Veja uma demonstração ao vivo deste tema em diferentes versões de aplicação:

Está pronto para ter um extraordinário website? Descubra o que o design da Estratega pode fazer pela sua empresa ou marca!

Saber mais sobre WebDesign

Encomendar Website

Deixar um Comentário