was successfully added to your cart.

Carrinho

Integral, Renovado e Expressivo são os nomes dos novos temas para Websites desenvolvidos pela Estratega.

O tema de website Integral foi desenvolvido tendo em vista a comunicação institucional, com uma estética moderna e uma apresentação com um estilo corporativo e cuidado.

O tema Renovado foi criado tendo em vista uma comunicação dinâmica, com uma estética renovada e uma apresentação com um estilo colorido e jovem.

Por sua vez, o tema Expressivo foi desenvolvido tendo em vista a comunicação moderna, com uma estética plana e uma apresentação com um estilo dinâmico e limpo.

Todos os três temas possuem Web Design Responsivo, em que o formato do website se adapta automaticamente consoante  o visitante esteja num computador, tablet ou smartphone, bem como novos efeitos de animação dos textos e imagens, procurasse apresentar ao visitante uma agradável fluidez e estética como só a Estratega consegue implementar.

Possuem também uma interface online de gestão dos conteúdos, a qual funciona igualmente em todas as plataformas, tornando-se ainda mais simples actualizar o website, mesmo em mobilidade. Encontra-se optimizado para motores de busca – SEO – para um melhor posicionamento nas pesquisas web.

Com blog de notícias, avançada área reservada a clientes, integração com redes sociais e optimizado para motores de busca – SEO, este novo website constitui não só uma moderna experiência de navegação e uma apresentação dos serviços da empresa, mas também uma demonstração do que a Estratega pode desenvolver dentro do que de melhor se cria na Internet.

Estão também aptos para incorporar uma Loja Online, com gateway de pagamento e elevada funcionalidade e eficácia.

Veja uma demosntração ao vivo destes temas:

 
 Renovado 

Está pronto para ter um extraordinário website? Descubra o que o design da Estratega pode fazer pela sua empresa ou marca!

Saber mais sobre WebDesign

Solicitar proposta

Deixar um Comentário