was successfully added to your cart.

Carrinho

Está já no ar mais um excelente website desenvolvido pela Estratega, preparado para computador, tablet ou smartphone, para o nosso cliente Portugalisol Norte.

O projecto desenvolvido para a Portugalisol Norte assentou num conceito de website com uma eficaz apresentação do portefólio de produtos e serviços, onde os visitantes pudessem verificar rapidamente a vasta oferta da empresa.

Com Web Design Responsivo, em que o formato do website se adapta automaticamente consoante  o visitante esteja num computador, tablet ou smartphone, bem como novos efeitos de animação dos textos e imagens, procura-se apresentar ao visitante uma agradável fluidez e estética como só a Estratega consegue implementar.

O novo website da Portugalisol Norte possui também uma interface online de gestão dos conteúdos, a qual funciona igualmente em todas as plataformas, tornando-se ainda mais simples actualizar o website, mesmo em mobilidade. Encontra-se ainda optimizado para motores de busca – SEO – para um melhor posicionamento nas pesquisas web.

Visite em www.portugalisolnorte.pt

Esta pronto para ter um extraordinário website? Descubra o que o design da Estratega pode fazer pela sua empresa ou marca!

Saber mais

Solicitar proposta

Deixar um Comentário