was successfully added to your cart.

Carrinho

No ano passado, ouvimos declarações informais de vários funcionários da Google que as consultas de busca em smartphones iriam provavelmente ultrapassar os desktops durante este ano. A Google acaba de confirmar que isso já aconteceu.

A empresa diz que “mais pesquisas no Google são realizadas em dispositivos móveis do que em computadores, em 10 países, incluindo os EUA e o Japão.” Na publicação no seu blog oficial, a Google explica que “milhares de milhões de vezes por dia, os consumidores procuram o Google para momentos quero-saber, quero-ir, quero-fazer”.

Embora a Google não tenha revelado quais são os outros países ou quando esta mudança ocorreu, indicou que as pesquisas móveis incluem pesquisas em browser e pesquisas provenientes das apps de pesquisa Google.

A Google agrupa dados de tablets com PC’s de secretaria. Estes dados são portanto apenas de smartphones, o que torna o peso ainda mais relevante.

Devido a esta notícia, a Google realça que esta mudança “apresenta uma tremenda oportunidade para os marketers alcançarem as pessoas através dos novos pontos de contacto no percurso do consumidor até efectuar uma compra”.

E o seu website, está preparado para mobile?

 

Websites Mobile desde 250 € + IVA

Deixar um Comentário