was successfully added to your cart.

Carrinho

A C&A Brasil criou o “Anúncio Like”, uma página publicitária de revista que permite que os leitores ‘gostem’ de produtos no Facebook pressionando botões embutidos na publicação impressa.

A empresa que já anteriormente tinha desenvolvido um sistema que permitia ver na loja quantos likes cada peça de roupa recolhia online, voltou a inovar com uma promoção que foi apresentada numa edição especial da revista de celebridades “Contigo”, enviada para os assinantes que se inscreveram através do Facebook para receber uma cópia.

Usando tecnologia da Microsoft e da empresa de telecomunicações TIM Brasil, em cada revista foi incorporado um chip que estava ligado à conta do Facebook do destinatário individual.

O anúncio contou com duas peças de vestuário diferentes, cada um com um botão ‘like’, e pedia aos leitores que escolhessem a preferida.

anuncio-like-descricao

Depois de carregar no botão, um led iluminado indicava que o voto tinha sido contabilizado. O botão desencadeou uma mensagem automática no feed do Facebook do leitor, mostrando os seus amigos qual a sua escolha. Ao mesmo tempo, a votação também foi enviado para a loja C&A sita no MorumbiShopping, onde foram exibidos o número de likes do Facebook em tempo real.

Esta campanha demonstrou como os mundos online e offline pode ser integrados de forma quase natural, com as reacções dos leitores ao anúncio impresso a afectar directamente as escolhas dos compradores, em tempo real.

Fonte: Springwise

E o seu website, já tem integração com as redes sociais?

Os novos websites da Estratega podem incluir botões de partilha, botões de gosto ou recomendação e incluem também a meta informação de partilha que pode ser personalizada consoante a plataforma de destino, entre outras funcionalidades úteis para interação com redes sociais.

Saiba mais sobre as soluções de Internet que a Estratega lhe pode providenciar:

Deixar um Comentário